Desculpe os erros mas é que isto é escrito pelo Anthony:
Eram 16h, pouco mais...mas tambem pouco menos. Eramos 8, 8 prontos a dar tudo, dar tudo para uma camisola, para um ideal...Estava la o Pedro Q. "Caga nisso" unico guarda redes avançado na historia do futsal depois da Amalia Rodrigues. Apareceu tambem a surpresa do chefe, o magico "XPTO" Luis V. Depois apresentou-se o Ricardo C, o cavaleiro sempre disposto a salvar a viuva e o jovem estudante jurista. Ja me esquecia do José C., pontapé tao potente como o Roberto Carlos mas em versao mais cabeluda. Ah, e o L.L o duplo L como ninguem o chama, um talento nato. Zé P. sempre a procura de espalhar magia quando algums espalham puera(nesse momento podem cantar o refrao da ivete sangalo). Tambem veio o Ricardo N. que apesar da lesao decidiu participar, nao é so um homem de cerveja, é homem de honra. Afinal, teve la o A.V.E.C., um estrangeiro perdido. Um dia ele pediu a estrada para frança, disseram lhe, "vem jogar e cala-te", ninguem queria ligar aoi pessoal para tratar dos jogos, disseram-lhe "és capitao e cala-te" e assim tornou-se o primeiro erasmus capitao de futsal e isso sem saber jogar futsal...
O jogo era importante, dificil ja a vista, iamos jogar contra o FCd...Fcdeuff...pouco importa o nome, so sabiamos que era pessoal que percebia de desporto e nao so de patinagem artistica. E como previsto a primeira parte foi renhida, muita pressao juridica mas um bom trabalho desportivo. Um poste e uma defesa milagrosa salvavam os adversarios...mas a segunda parte ia mudar tudo. Entrando com toda pica imaginavel, os "vermelhos" (desculpa para os adeptos do Porto, Sporting e desportivo das Aves) davam conta de si, o estrangeiro falhava mas a pressao estava omnipresente até esse contre ataque...Zé C. aproveitava falha defensiva e assumindo o remate marcava...as bancadas vazias vibravam de alivio mas para pouco tpo, o empate surgia inesperadamente...mas o L.L nao deixou essa situaçao continuar e roubando o shoot ao Z.C marcava do seu pé favorito ( apesar de ele gostar dos dois pés, é como escolher entre pai e mae...) e logo a seguir, o Z.C dava o terceiro golo juridico ao bem conhecido L.L e q vitoria ja se sentia, cheirava se ao golo e cheirava mesmo, até cheirava frango...como o franguinho do redes do FCDRghyUIiEKJjkF, o LL ainda estava na realizaçao.
Isto foi o jogo duma vida de estudante da FDUP e todos demostraram apetite e honra em vencer.
Acontece o que acontecer amanha, fico orgulhoso de ser o vosso capitao.
ps : e ja que estou aqui, quarta feira 3 de março jogo grande no Viso, Direito ciencias para a final do torneio, a imagem da faculdade esta em jogo entao nao falhem...e prometo vou marcar um golo....era pedir de mais mesmo.