Missão DF e um pé fracturado!!
Ontém lá tive mais uma dificuldade com a frequência de direito da família, mas acho que correu +/- e dá para passar, fora o facto de passados 10minutos de exame ter pedido à Sra. Prof. Sandra Silva para ir tomar um café porque esta a adormecer...lol.
Depois de terminado o exame, e como qualquer galhufeiro, fui jogar à bola com o Sotto e o "Pissa" e não é que me lembrei que sabia fazer base-jumping quando a dar lanço para uma incursão pelo telhado da AE torci o pé. De início embora doesse pensei que não era nada, mas passado um bocado tinha-me tornado objecto de visita de várias pessoas, como se de um circo de anormalidades me tratasse. Foi aí que vendo o meu tornozelo com quaso mais 7cm d largura. como se de uma bagute se tratasse, decidi ir ao hospital. No Hospital diagnosticaram-me uma ruptura parcial do ligamento q por pouco não fui "à faca". Abençoado seja o Campos que me tratou como uma donzela, me levou a jantar fora e depois ao pai do Beckham para ser tratado. Só vos digo uma coisa, aquele senhor faz milagres... e muitas dores porque, diagnosticando-me um deslocação do pé, doeu-m imenso a pô-lo no sítio... AIIIIIIIIIIIIIII!!!
Mas pronto aqui estou vivo, e vou estar paradinho um mês sem fazer asneiras...lol. A culpa é tua Kate... depois de me chamares bonitos nomes como bisonte e Toy...