Espoliados!
No mínimo espoliados!!É este o sentimento que atravessa as nossas mentes depois de uma escandalosa derrota com uma não menos escandalosa actuação da dupla de arbitragem que dirigiu o encontro amigável entre os ex-69Galácticos e futuros 69-qqcoisa e uma equipa da FEP. Antes de mais, uma palavra de profundo apreço para os nossos adversários, que no final reconheceram categoricamente a nossa imensa valia. Mas vamos aos factos.
Já com os aclamados reforços José Brad Pedro Pitt e o franco-lusitano Chico (ler Chicô), os 69 entraram na Matosinhos Indoor Arena com um único pensamento: a vitória. Porém, durante a partida fomos sucessivamente impedidos pelos árbitros de conseguir tal intento, uma vez que estes aumentaram as dimensões da nossa baliza, e pior ainda, permitiram que o Quintas lá estivesse. Foi a machadada final nas nossas aspirações. Não é que o artista até fez o gostinho à cabeça, num auto-golo de antologia? Destaque especial para o poder fulminante do pé esquerdo de Carlinhos Oliveira, o luso-gondomarense contratado há dois anos à mítica equipa "Os Delgadinhos de São Cosme". Releve-se também a inspiração acentuadíssima do talentoso Chicô que fez jogadas geniais, com uma finta estonteante, deixando tudo e todos boquiabertos. Bruno Monteiro, Chevalier e Filipe Calado estiveram ao nível que se espera deles: brilhantes. Todavia, apesar de termos feito das tripas coração, foi impossível proporcionar À imensa população feminina que se deslocou à ArenA a tão merecida vitória.
Fica desde já prometida uma exposição à AEFDUP, à Reitoria, á FUFA (Federation Universitaire de Futsal Association) e à UFA. A nós ninguém nos cala!Nem tu, ó ORELHAS!